Recentemente em São Paulo, a 269 Chilli Pepper, maior hotel e sauna gay da América Latina, realizou o concurso “Mister Pirocas SP”, que sob apresentação da drag queen Silvetty Montilla, elegeu o paulista mais bem dotado da capital. Isso, é claro, dentre os candidatos que se apresentaram por lá. Mas não há o que se duvidar, inclusive o ganhador provou ali no palco seu dote superior a 20 centímetros.

Pois agora é a vez de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, ter sua edição do concurso, que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 18 de abril na unidade mineira da 269 Chilli Pepper. O vencedor será decidido por votação popular ali na hora e leva um prêmio de R$ 500 reais.

O projeto faz parte da “Quarta dos Dotados”, que acontece semanalmente no local.

Interessado em se candidatar? Mande um e-mail para [email protected]. Mas atenção às regras: é preciso ser maior de idade e dote superior a 20 centímetros. E não é permitido fotografar ou filmar o evento.

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).