As queimadas que estão atingindo a Austrália estão comovendo várias celebridades e pessoas comuns, que estão doando valores altíssimos para preservar a rica fauna e flora local.

Quem também se prontificou a ajudar foi a modelo e influenciadora americana Kaylen Ward, que conseguiu arrecadar milhares de dólares em um curto espaço de tempo.

Como? Ela enviou nudes em troca de doações para instituições que estão combatendo os incêndios no país da Oceania. O valor mínimo foi fixado em 10 dólares e Kaylen tirava uma foto exclusiva para cada comprador, atendendo até a pedidos. Ela estimou que, até o início da semana, já foram arrecadados simplesmente 300 mil dólares.

“Estou enviando nudes para toda pessoa que doar pelo menos $10 para qualquer uma dessas instituições para os incêndios na Austrália. Cada $10 que você doar = uma foto minha na DM. Você deve enviar a confirmação que você doou.”

A “Filantropa Pelada” conseguiu tanta repercussão que sua conta no Instagram até foi derrubada, duas vezes, por motivos desconhecidos. Desde então, vários fakes começaram a surgir e Ward fez questão de falar que nenhum deles corresponde ao seu perfil real: “O Instagram desativou minha segunda conta. Eu não tenho um Instagram. Nenhum desses é real“.

Kaylen, que tem apenas 20 anos, inclusive agora conta com a ajuda de várias pessoas para conseguir administrar a quantidade de pedidos em sua DM. O que você achou da atitude da modelo?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: