Lembram que alguns meses atrás a gente deu a notícia de um senhor de (então) 83 anos que realizou um dos sonhos da sua vida ao gravar seu primeiro pornô gay?

Pois bem. Muita gente pediu o link na época e a obra acaba de ser lançada agora no site de pornô gay experimental Himeros TV, do empresário e youtuber gringo, Davey Weavey.

Uma das propostas da obra é justamente acabar com o mito de que a idade acaba com a sexualidade: “O preconceito com a idade é algo alarmante na comunidade gay. O vídeo traz luz a questão. Que tal se a gente desse um passo a mais nos conceitos do que a gente pode achar atraente?”, sugeriu Davey, um dos criadores da obra.

Uma das propostas do Himeros TV é a autencidade, diferente do pornô tradicional que é combinado e muitas vezes mecânico. Com este vídeo, segundo produtores, não foi diferente.

“Claro que ninguém é obrigado a se atrair por tudo, mas muito mais que gênero, idade ou estética, este vídeo encoraja cada um de nós a olhar além do óbvio que é relacionar beleza a juventude. É sobre poder descobrir o sexy até no inesperado”, afirmou o dono da produtora, Davey Weavey.

Caso você tenha mais de 18 anos e queira ver uma prévia do material, clique aqui. A versão completa só está disponível para membros do site.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).