Desde que estreou na franquia High School Musical, da Disney, em 2006, Zac Efron não saiu mais dos holofotes, né?

High School Musical, Baywatch, A Irresistível Face do Mal, The Greatest Showman… Foram muitas as facetas e marcos na carreira até hoje, e recentemente até um documentário na Netflix – Down To Earth – mostrando um outro lado do ator, preocupado com sustentabilidade e causas ambientais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Neste domingo, 18 de outubro, o muso completa 33 anos de idade. De um twinkzinho, a gente viu ele crescer (até mais demais naquela fase Baywatch, né?) até dar uma relaxada (ufa!) e amadurecida mais recentemente, quando chamou atenção sendo chamado até de “urso” e “daddy” por aí… Quem concorda?

Bem, aproveitando a data – E SE VOCÊ TIVER MAIS DE 18 ANOS – veja baixo uma seleção dos GIFs + quentes de sua carreira no cinema, e pelos quais Zac Efron, no mínimo, também merece parabéns.

VEJA TAMBÉM:  Luciano Amaral surge sem camisa e yags reclamam: “Falta mostrar a Celeste!”

E se quiser ver bem além desses GIFs, passe no MrMan para a experiência “Zac Efron Sem Censura“, com 80 fotos nuas e mais de 30 clipes do galã e seu pêssego perfeito.

Zac Efron em Baywatch (Foto: Reprodução / Filme Baywatch)
Zac Efron em Baywatch (Foto: Reprodução / Filme Baywatch)

Quer ver mais e bem além desses GIFs? Passe no MrMan para a experiência “Zac sem censura“, com 80 fotos nuas e mais de 30 clipes do galã e seu pêssego perfeito.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).