Já bastante conhecido entre as pocs, o ator pornô Victor Ferraz ficou ainda mais famoso ao fazer uma live extremamente explícita no Instagram, fazendo sexo ao vivo e se masturbando.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A transmissão ao vivo teve um pico de mais de 50 mil pessoas vendo simultaneamente, mesmo tendo sido divulgada em uma conta alternativa. O Instagram não aceita esse tipo de conteúdo na rede social e a conta foi banida horas depois, obviamente.

Em entrevista ao site Pheeno, o carioca de 24 anos contou um pouco mais sobre sua vida e a polêmica live.

Mesmo com sua conta oficial no Instagram, com mais de 80 mil seguidores, excluída, Victor disse que não se arrepende da transmissão e está recebendo várias propostas de trabalho.

“Apareceu mais eventos, tinha alguns eventos já fechados, mas não pude marcar nada devido ao coronavírus.”

Ele contou que precisou tomar viagra, pois ficou ao vivo por 3 horas consecutivas. Ferraz também diz que lida bem com as críticas do público para com sua performance.

“A galera que está assistindo quer que seja do jeito dela, não é simples você ficar o tempo todo ereto. As pessoas que estão assistindo cobram demais. Eu acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de consideração e pensar ‘ninguém faz o que ele faz’”

Victor não quer rotular sua sexualidade, mas é somente ativo nas cenas, por preferência mesmo. Ele inclusive já recusou propostas bem interessantes para ser passivo.

“Não importa o que é, quem eu tiver que ‘marretar’, eu vou ‘marretar’. Não é que eu tenho medo do que vão dizer, eu não faço porque não é de mim isso, eu não tenho vontade de fazer”

O carioca também é garoto de programa, e cobra entre 300 e 500 reais: “Já atendi sete pessoas em um dia”. Ferraz sonha em ser a “Bruna Surfistinha do pornô gay” e explica o motivo de não usar camisinha em suas cenas: “Não vale a pena fazer um filme com camisinha”.

Porém, em seus programas, Victor diz que é indispensável o uso de camisinha. Além disso, o ator pornô também faz uso de PrEP: “O PrEP previne apenas contra o HIV, ele não previne contra a sífilis, hepatite e outras ISTs”.

Victor Ferraz ainda dá dicaz para quem quer se aventurar no mundo do pornô.

“Procure uma produtora e mande um e-mail. As produtoras geralmente perguntam altura, o que você faz e o que você não faz, pedem exames e perguntam sobre sexo sem camisinha. É só você procurar uma produtora, o que eles mais querem são atores novos”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.