Tell WIlliams é professor de ensino básico de uma escola em Indiana, nos Estados Unidos. Declaradamente gay, ele inclusive ostenta uma foto de seu marido no quadro de avisos da sala de aula, e pasmen, nenhum aluno e nem a direção da escola tem qualquer problema com isso. Gente evoluída e bem resolvida é outra coisa, né mores?

Já é tradição na escola onde o professor leciona, divertir os alunos com suas escolhas de fantasias para o tradicional Halloween anual: “Meus alunos fazem uma votação pra decidir do que vou me vestir todo Halloween”, declarou ele em entrevista ao Gay Star News.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No passado ele já se vestiu de Peter Pan e Robin, mas nenhuma fantasia causou tanta repercussão quanto a mais recente de homem-aranha, que rodou a Internet gringa após o professor compartilhar a seguinte foto nas redes sociais… Adivinhe o por quê:

Me perdi aqui, desculpe… Gente, não dá!

VEJA TAMBÉM:  Omar Ayuso, de Elite, abre o zíper da calça e prova que é contra o desmatamento…

“Aposto que seu professor não era descolado assim!”, escreveu o docente no post que já conta com mais de 1.700 repostagens e 11 mil likes. E a gente consegue entender bem o motivo…

Alguns comentários dos internautas diziam: “Nesta aula eu prestaria muita atenção, mas não na lição…”, “Você realmente dá aulas com a mala marcando assim?” e “Nunca vi um professor tão gato!”.

Em seu instagram pessoal, ele também compartilhou outra foto, desta vez com seu marido, também pronto para o Halloween:

who wore it better?

A post shared by Tell P Vanfosson-Williams IV (@tellwilliamsiv) on

E aí… que nota você dava pra esse professor?

VEJA TAMBÉM:  Por que choras, Joelma? Cabeludo no corpo e na cabeça, Diego Sans arrasa no bate-cabelo em vídeo

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).