Festa no Vale! Fãs do ator Tyler Posey, da série Teen Wolf, comemoraram o fato do muso ter anunciado seu novo perfil no site Onlyfans.

Pra quem não sabe, o Onlyfans é uma plataforma onde famosos e anônimos postam vídeos e fotos e seus seguidores pagam para acessar o conteúdo. Na maior parte das vezes, a rede social é usada para distribuição de material adulto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Tyler Posey já costumava postar fotos hot em seu Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)
Tyler Posey já costumava postar fotos hot em seu Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Oi, pessoal! Obrigado por se inscreverem na minha conta no OnlyFans! Espero que vocês se divirtam, assim como eu estou me divertindo!”, agradeceu o ator em um vídeo postado em suas redes. Assista abaixo:

A mensalidade, entretanto, é salgada. A média do que se cobra por aí varia normalmente de 4 a 10 dólares mensaus. Tyler Posey está cobrando 14,99, o que dá mais de R$ 75 reais convertendo. Salgado, né manas?

VEJA TAMBÉM:  Viúvo fala sobre o marido Tom Of Finland, que fazia ilustrações gays quando eram proibidas

Vale a pena? É fato que algumas fotos e até vídeos adultos do ator circulam pela Internet gratuitamente. Agora, será que ele resolveu lucrar com a situação ou seu Onlyfans trará algum outro tipo de conteúdo, como fez a atriz da Disney Bella Thorne, frustrando muitos de seus inscritos?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).