Se houvesse um prêmio pela exibição de bunda bombada, Tyler Posey ganharia tranquilo. A recente adição de celebridade de OnlyFans – que celebrou sua inscrição com algumas fotos de bunda – lançou um novo filme, e adivinhe? Ele está nu!

O conto Alone gira em torno de um apocalipse zumbi, do qual o cofrinho peludo de Tyler Posey está no centro: “Após a erupção de uma pandemia global, um homem se barricou sozinho em casa e racionou comida para tentar resgatar uma vizinha depois que uma multidão de mortos-vivos invadiram seu complexo de apartamentos.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Okay, não é bom, mas está valendo pela bunda que a gente já tinha visto de outros ângulos. Posey terá que se esforçar um pouco mais para manter seus inscritos em sua conta no OnlyFans.

Tyler Posey estreou no Onlyfans em setembro deste ano

Com mensalidade salgada, Posey está cobrando 14,99, o que dá mais de R$ 75 reais. Vale a pena? É fato que algumas fotos e até vídeos adultos do ator circulam pela Internet gratuitamente. Tudi vai depende do quanto você é fã. Por isso, deixamos aqui algumas fotos publicadas pelo Cocktais And CockTalks do que esperar de seu conteúdo.

VEJA TAMBÉM:  Volume no moletom de Felipe de Carolis (Verdades Secretas) deixa a Internet chorando não disse por onde
Tyler Posey
Tyler Posey

Tyler Posey