Xi… Parece que deu ruim no “Irmãos Dotados Reality”, o reality show que confinou vários atores de pornô gay brasileiros em uma casa e vem transmitindo tudo que rola 24 horas.

Victor Ferraz e Jônatas Tepassé acabaram quebrando o pau (de modo figurado, pelo amor de Deus!) enquanto estavam ontem na piscina. O motivo? Começou por discussão sobre uma live no Instagram e terminou na heterossexualidade de Victor!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Com certeza você não ganha! As pessoas vão ver quem você é realmente, um cara muito escroto. Você não é a Beyoncé!”, disse Jônatas possesso a Victor Ferraz. A crítica foi adiante com acusações de que ele não faz nada na casa e fica só no celular: “Você fica só no celular! Não faz p*rra nenhuma! Nem prestar pra bater uma p*nheta de 2 minutos, presta!”.

Jônatas se referia na ocasião à uma prova em que todos competiam pra saber quem se masturbava e ejaculava mais rápido. Sim, isso aconteceu no reality.

VEJA TAMBÉM:  Victor Ferraz surta após concorrentes marcarem lives pornô no mesmo dia que ele
Jônatas e Victor Ferraz brigam em reality da Irmãos Dotados. (Foto: Reprodução / Instagram)
Jônatas e Victor Ferraz brigam em reality da Irmãos Dotados. (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar das críticas, Victor Ferraz é um dos mais populares fora da casa mesmo sendo heterossexual em um reality assistido por gays: “As pessoas votaram em você, como votaram no Jair! Pessoas ignorantes, burras! Pensam que um hétero vai fazer algo aqui dentro! Moleque! Se enxerga!”, desabafou Jônatas.

Perguntado pelo Põe Na Roda, Victor Ferraz se defendeu e lembrou que sua sexualidade não é o que está em jogo: “Só porque eu e meu amigo Erick dias somos héteros não temos direto de ganhar? Temos sim!!!  Somos atores tanto quanto o Jonathan”.

“Não importa a sexualidade, se está ali é porque merecemos.  Então temos sim direito.  E estou torcendo para meu amigo Erick dias ganhar. Em um momento difícil como a pandemia, gente só se preocupando com rótulos!”, desabafou Victor Ferraz.

VEJA TAMBÉM:  Ex de Raíssa Barbosa, da Fazenda, faz sucesso no meio pornô gay

Assista ao momento abaixo:

Em outro momento do reality, Jônatas continuou provocando Victor Ferraz. Em conversa com Atlas, ambos combinaram: “Héteros não ganharão! Não num programa gay!”

Vale lembrar que a final do reality já é amanhã! Os 4 finalistas são Atlas Xavier, David Santos, Erick Diaz e Leicy Lucco. Se quiser votar no seu favorito, é só acessar a página de votação do “Irmãos Dotados Reality” em http://irmaosdotados.com.br/final.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).