Parece que as coisas estão esquentando para o Tom Ellis, o protagonista da série Lúcifer, da Netflix. O personagem sempre teve um lado sensual aflorado na trama e deixou muita gente com vontade de comer o pão que o diabo amassou, literalmente. 

Para a nova temporada, lançada há poucos dias, a equipe de marketing da obra usou todo o lado atraente do ator para fazer chamadas atrativas dos episódios que seriam lançados, como vídeos sem camisa, fazendo carões e dizendo coisas gostosinhas de ouvir naquela bela voz.

O que ninguém esperava, era que, em um dos episódios da quarta temporada, o governante do inferno apareceria peladão, mostrando toda a sua abundância – se é que você me entende. Os fãs, é claro, ficaram loucos e o assunto viralizou na internet.

Veja algumas cenas na galeria abaixo:

Lúcifer foi lançada em 2016 e conta a história do arcanjo expulso do céu, que ficou super entediado em ter que cuidar do inferno e acabou se mudando para Los Angeles. Por lá, virou dono de uma casa noturna junto com a sua serva Mazikeen Smith, interpretada por Lesley-Ann Brandt.