TODXS NÓS, a primeira série LGBT brasileira da HBO continua dando o que falar!

Depois de veicular a primeira cena de beijo grego entre os personagens Vini (Kelner Macêdo) e seu namorado Julio (Felipe Frazão), no último domingo foi transmitida pela primeira vez na história da dramaturgia das séries brasileiras, uma cena de sexo entre duas personagens não-binários. Ou melhor, dues personagens não-bináries.

A cena é entre a personagem principal, ‘Rafa’, uma pessoa não binárie que está se descobrindo interpretada por Clara Gallo @claragallo e ‘X’, personagem não binárie interpretada pelo ator (ou atuante ou atroz como se usa pra falar em gênero neutro pra atores) Flow Kountouriotis @flowkountouriotis.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Após 8 anos juntos, casal decide fazer pornô pra “mostrar que corpos normais são sexy também”

Veja a sinopse do 4º episódio da série:

Rafa reencontra Juno e X, levando o porco tatuado no qual vem treinando. X diz que ili evoluiu muito e que pode treinar no estúdio. Há um flerte entre es dues. Juno se coloca claramente contra a ideia, mas X bate de frente por perceber que é só ciúmes.

Vini diz a Lorena, diretora do grupo de teatro, que quer ser o protagonista da peça. Mas sua performance num ensaio é desastrosa. Saindo do ensaio, Vini recebe um nude de Rael, o novo ator da companhia, e também uma mensagem.

Rafa começa um relacionamento com X e passa dias na casa dili. Maia é confrontada pelo chefe com uma foto da casa do taxista com o muro pichado. Júlio continua dando gelo em Vini. Ele toma coragem e reponde a mensagem de Rael. Maia recebe uma mensagem de Julia pedindo ajuda.

Pra quem não sabe, pessoas não-binárias (ou não-bináries como muites preferem ser chamades, sem gênero definido) são pessoas que não se identificam especificamente com gênero feminino ou com o masculino, podendo transitar entre eles ou simplesmente não se sentir em nenhum dos dois. Na cena, pode-se ver também o uso de uma cinta peniana.

VEJA TAMBÉM:  Ator de Éramos Seis, Jhona Burjack, posa nu

Bem ousada a série da HBO, né? Curioso pra assistir? Veja um trecho abaixo:

Todxs Nós passa todo domingo as 23h na HBO. Assista ao trailer da série:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).