Alerta de gatilho de boys metendo a boca sugando forte…. pois é, O TikTok nos serve muitas coisas bobas e aleatórias que rapidamente se tornam virais pelos motivos mais estranhos, mas este perfil que o site Pride descobriu, a gente não quer mesmo nenhuma explicação, apenas apreciar.

Esse é o caso deste vídeo inexplicavelmente delicioso (sabor mamão) que está circulando no TikTok com um bando de homens sem camisa tentando comer mamão com as mãos atrás das costas (só usando a língua mesmo).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
@lereveboutique

Who else now identifies as a PAPAYA? #FootlongShuffle #GhostMode #polymen #justforfunn #enjoytheview #just4u #madeyoulook #polynesianmen

♬ original sound – Le Rêve Boutique

Não temos certeza do que diabos está acontecendo aqui, mas estamos definitivamente intrigados. O usuário do TikTok @jelayneshelton chamou nossa atenção para esse concurso de comer mamão em uma postagem recente que tinha mais de 46.500 curtidas e 318.000 visualizações até o momento.

“EU NUNCA QUIS SER UMA PEÇA DE FRUTA NA MINHA VIDA”, ela legendou (em maiúsculas, então você sabe que é sério) seu vídeo, onde o vemos enlouquecendo ao ver homens gostosos comendo as frutas.

Origem do vídeo no TikTok

Aparentemente, o infame clipe é de uma série chamada Game of Bros, um programa produzido pela TheCoconetTV onde “os melhores e mais fortes homens do Pacífico / Maori de Aotearoa” competem em vários desafios.

Todo o programa, incluindo o episódio em que um grupo de caras comia mamão com muita paixão, está disponível no YouTube e, de repente, agora temos algo novo para assistir durante a pandemia global em andamento. Se você não gosta de mamãe, amada, agora vai gostar.