VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ex-acompanhante Arthur Mancini, que recentemente encerrou sua carreira como garoto de programa com direito a uma “turnê de despedida” nos últimos meses, compartilhou um post em seu Instagram que gerou polêmica e discussão entre seus seguidores.

Um fetiche pouco conhecido e que ele chamou de “Sexo Mumificado” foi o desejo de um dos seus clientes, que inclusive se permitiu ser fotografado na ocasião (talvez porque não fique tão facilmente identificável?).

O rapaz simplesmente tinha prazer em ser imobilizado com plástico filme, tendo seu corpo todo enrolado e ficando impossibilitado de se mexer. Se ele conseguia respirar deste modo? Bem, sim. Porque um dos poucos furos realizados no plástico é no nariz… O outro vocês já imaginam onde, né?

Entre os seguidores de Arthur, as três fotos divulgadas dividiram opiniões. “Nossa!”, “Nunca vi!”, “Experiências novas vale tudo!”, “Já fiz enrolada e tomando cócegas, foi horrível” e “Gente que isso? Kkk” foram algumas das reações no post que superou mil curtidas e dezenas de comentários.

E aí, faria? Veja abaixo as três fotos publicadas e tire suas conclusões:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).