Se teve uma coisa que fez sucesso durante os anos de auge da boyband One Direction, essa coisa foi o ship Larry, entre os vocalistas Harry Styles e Louis Tomlinson.

Acontece que no último domingo (01), durante a exibição do mais novo episódio da série Euphoria, da HBO, foi exibido uma cena animada em que os dois estão fazendo sexo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Euphoria é uma série voltada para o público adolescente, lançada há três semanas, que mostra o cotidiano de jovens do ensino médio e como eles descobrem seus gostos, sexualidade, droga e muito mais.

No episódio, uma das personagens, Kat, é famosa na internet por ser autora de grandes fan-fics, histórias fictícias criadas por fãs sobre seus ídolos.

Na ocasião, a personagem revela ter escrito a história que deu início a teoria sobre um possível romance entre Harry e Louis. Então, a animação abaixo começa a ser exibida.

VEJA TAMBÉM:  Lil Nas X tá segurando a mala com vontade em nova campanha da Calvin Klein

Na cena, Tomlinson é abordado por Styles nos bastidores de um show em 2013.

“Louis estava excepcionalmente nervoso, sua boca estava seca, as palmas das mãos suadas quando ele sentiu a pressão do corpo de Harry por trás”, narra a personagem.

E continua:

“Harry pode sentir a tensão nervosa que percorre o corpo rígido de Louis”

“’O que você está fazendo?’”, diz Louis para Harry.

“’Para acalmar seus nervos. Você é meu melhor amigo e é isso que os companheiros fazem um pelo outro’”, responde Harry.

“’Mas Harry, e se alguém vir?’”, indaga Tomlinson.

“’Deixe eles!’”, acalma Styles.

Logo após o diálogo, Harry vira Louis e desce para fazer sexo oral nele. Você não vê pênis, embora veja os contornos de seus corpos na posição 69.

Confira abaixo o momento exato do episódio registrado por fãs dos dois:

Apesar da cena representar os sonhos de muitos fãs da banda, parece que algumas pessoas não gostaram nada da criação, inclusive o próprio Louis Tomlinson.

VEJA TAMBÉM:  Casal gay alerta passageiros sobre seu bebê do jeito mais fofo em vôo com Niall do One Direction

Uma fã chegou a questionar se a animação foi aprovada pelos músicos. “Só vou sentar e torcer que eles tenham aprovado isso, porque certamente eles precisavam fazer isso para ir ao ar. Harry parece bastante amigável com as pessoas envolvidas, mas você pode só dizer que Louis não vai curtir isso”, escreveu ela no Twitter.

Horas depois, Louis respondeu ao tweet afirmando que nunca foi contatado, tampouco aprovou a exibição do momento Larry. “Eu posso dizer categoricamente que eu não fui contatado, nem que eu aprovei isso”, disse ele.