O ator Sergio Marone causou em seus Stories do Instagram ontem ao mostrar sua horta orgânica.

“Os meus filhotes aqui, olha! Tomatinhos orgânicos recém plantados”, dizia ele enquanto mostrava os alimentos que cultiva em casa.

Entretanto, o que acabou se destacando e viralizou nas redes sociais, muito além de seus tomatinhos orgânicos foi a berinjela… e não plantada, mas do ator mesmo, pesando na sunga.

Teve internauta que achou que tudo não passou de uma estratégia do ator para chamar a atenção à outras causas políticas mais importantes que ele sempre compartilha em seus stories: “Muitas pessoas vão entrar no insta dele pra ver esse stories e lá tem algumas informações importantes. Esse daí soube chamar a atenção pra causa muito bem”. Será?

Outros internautas se dividiram entre quem achou “over” a exposição proposital da mala, e claro, quem se derreteu em elogios. “O ego do homem! Quem não sabe que fez isso só pra mostrar o volume?” e “Quero essa berinjela” foram apenas alguns dos muitos comentários que a postagem rendeu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja o polêmico vídeo abaixo e responda aqui nos comentários se você também ficou com vontade… de ter uma horta orgânica em casa.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).