O ator Sebastian Stan foi um dos nomes mais comentados da web nos últimos dias. Tudo por conta de uma foto postada em seu Instagram, onde ele aparece nu no meio da rua.

Não, ele não endoidou. O registro se deu por conta da gravação de uma cena do filme “Monday”. Como o Instagram é uma rede que não permite nu frontal, em seu perfil oficial ele compartilhou uma imagem onde podemos ver apenas parte da bunda. A foto – que teve mais de 1,7 milhão de likes – que você pode ver abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Sebastian Stan se diverte em gravação de cena de nu. (Foto: Reprodução / Instagram)
Sebastian Stan se diverte em gravação de cena de nu. (Foto: Reprodução / Instagram)

Entretanto, as imagens que causaram mais polêmica e viralizaram foram da gravação em si, onde ele aparece totalmente nu, e aí sim, com frontal e tudo.

Sobre o motivo de gravar uma cena pelado, ele revelou não ter qualquer tabú com isso e explicou: “Se fosse a cena fizesse sentido no enredo, então tudo bem fazer. Obviamente, a confiança é uma grande questão aqui. Eu sabia que estávamos tentando contar uma história tão honesta de um relacionamento, que estaríamos abertos para o que quer que fosse preciso, contanto que passasse verdade e fizesse sentido.”, comentou o ator ao The Wrap sobre a cena do longa.”

VEJA TAMBÉM:  Omar Ayuso, de Elite, abre o zíper da calça e prova que é contra o desmatamento…

Protagonizado por Sebastian Stan, o filme Monday conta a história de Mickey e Chloe (Denise Gough), dois americanos de trinta e poucos anos que moram em Atenas e tem uma química inegável. Após ser apresentado a Chloe (Denise Gough) por um amigo bêbado numa noite de verão em Atenas e os dois logo se apaixonam. Com isso, uma noite se transforma em um romance de fim de semana com conversas intensas quando eles enfrentam a luz do sol na segunda-feira de manhã.

Se tiver mais de 18 anos e quiser, veja abaixo imagens da gravação da cena de nu frontal de Sebastian Stan:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).