Rodrigo Moraes, um dos participantes mais gatos de A Fazenda, da Rede Record, acabou deixando escapar aquilo que todos nós sempre quisemos ver, né, amores, pois é… o delícia estava trocando de roupa quando as câmeras capturaram o momento exato da cobra escapando.

A Fazenda 2020 tá dando o que falar desde o começo de sua edição e Rodrigo Moraes ainda não nos havia presenteado com uma cena dessas. Mas agora ele pagou sua dívida, porque o peão ficou bastante tempo exibindo o que (não?) deveria na TV evangélica.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na casa da árvore do reality rural, Rodrigo Moraes sentou em cima de uma almofada, sem camisa, tirou a calça jeans e nesse exato momento momento pudemos ver, primeiro de um lado e depois do outro, porque se vai mostrar, mostra direito, né.

VEJA TAMBÉM:  Ops! Sunga larga de Tom Daley deixa escapar o dito cujo pra fora

O flagra logo viralizou em um perfil do Twitter onde os fãs não pouparam comentários. “Meu coração acelerou quando o short cedeu para frente levemente”; “Eu tô apaixonada”, disseram alguns internautas. Na semana passada, Rodrigo Moraes já havia dado um showzinho só de cueca passando creme por todo o corpo, mas só agora a gente sentiu de verdade o poder do peão.