O garoto de programa Marcos Goiano ganhou fama na Internet com inúmeros vídeos onde aparece fazendo sexo com clientes e também outros nomes conhecidos deste meio.

Aí que uma resposta sua por áudio a um seguidor que, sabendo que ele estaria no Brasil, o questionou se rolaria um encontro de graça, acabou viralizando na Internet. O rapaz mandou suas nudes para Marcos Goiano na esperança de rolar se encontrarem por pura vontade e sem qualquer cobrança.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Lembrando que sexo neste caso é um trabalho, Marcos Goiano educadamente explicou que não rolaria porque não havia vantagem, pois em suas palavras, apesar do cara ter um corpo e rosto (que estaria escondido em um possível vídeo do encontro) considerados bonitos por ele, seu dote não interessaria aos que assistem seu conteúdo.

“Quando o cara tem um p** muito grande, de 22 pra frente, tipo uma lata de redbull, sabe? Aí eu até chamo (de graça) pra gravar comigo, mas porque sei que aquele vídeo vai me render dinheiro!”, responde Marcos na mensagem. E então explica porque o garoto não cumpre o requisito: “Você tem um p** normal, médio pra fino… 18, 19 no máximo… Não desmerecendo. Tenho certeza que seria gostoso, mas eu não vou ganhar nada com isso, entende? Isso ‘Marcos Goiano’ não vende”, explicou o garoto de programa educadamente dando uma aula de marketing no rapaz.

VEJA TAMBÉM:  Gaytrospectiva: Os 10 astros do pornô gay mais buscados em 2019
Marcos Goiano (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcos Goiano (Foto: Reprodução / Instagram)

Internautas se divertiram com a resposta: “Se ele lançar um curso sobre marketing eu compro!”, “Ele foi tão educado que eu ficaria feliz com esse fora” e “Ele falando da marca dele, “assim MARCOS GOIANO não vende”, visionáriah que entrega o que o público dela quer ver. E fez todo um discurso publicitario e de marketing pra dizer não pro boy sem money”, foram alguns dos comentários nas respostas do post que já teve mais de 240 mil acessos.

Ouça a mensagem na íntegra abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).