Um dos atores pornô internacionais mais famosos do mundo (e mais bem dotados também com seus 23 cm), o brasileiro Rafael Alencar, anunciou que vai se aposentar.

Em entrevista ao diretor Marc MacNamara, o ator e ídolo de 11 entre 10 passivos, disse que sente que já fez sua contribuição e não tem mais muito a acrescentar após 15 anos no pornô. Johnny Rappid agradece, né manas? Quem assistiu Prision Shower sabe bem do que eu tô falando…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tenho orgulho de todos os filmes que fiz. Viajo por todo o mundo e as pessoas me reconhecem em todos os lugares, não importa onde eu esteja. Este é um ano muito bom porque estou me aposentando do pornô finalmente. Eu terminei … eu fiz a minha parte.”, revelou Rafael.

(continua abaixo)


Veja também:


E fez mesmo, né gente? Só temos a agradecer por toda contribuição.

Outra revelação foi a do único arrependimento de sua carreira: ter feito pornô hétero. Tá certo, a gente tem que trabalhar com o que gosta mesmo.
Confira a entrevista ne íntegra:

VEJA TAMBÉM:  Sergio Marone exibe o "caminho da felicidade" em selfie e deixa pocs sedendas

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).