O ex-participante do reality De Férias com o Ex, da MTV Brasil, Rafa Vieira, desabafou em suas redes sociais após ter uma foto deletada do Instagram.

Na publicacão considerada “contra as diretrizes da comunidade”, ele aparecia com a camisa toda aberta e de cueca, de joelhos em uma cama e, bem, não dá pra dizer que havia um volume discreto entre as pernas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Instagram p*u no c* do c*ralho! Twitter eu te amo”, disse Rafa Vieira em seu Twitter, criticando uma rede social por ter filtros e elogiando a outra por permitir absolutamente tudo.

Depois disso, em seu Instagram, ele repostou a foto mesmo após ter sido denunciada e deletada da plataforma: “Quanto mais vocês denunciam, mais eu posto! Pode denunciar a vontade! Eu vou postar MAIS e MAIS!”, escreveu ele revoltado na legenda aos seguidores.

VEJA TAMBÉM:  Christian Chávez posta foto provocante e leva fãs ao delírio

Veja abaixo a foto de Rafa Vieira que o Instagram deletou considerando imprópria e “contra as diretrizes da comunidade”:

Rafa Vieira tem foto deletada do Instagram e reposta mesmo assim. (Foto: Reprodução / Instagram)
Rafa Vieira tem foto deletada do Instagram e reposta mesmo assim. (Foto: Reprodução / Instagram)
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).