E o Onlyfans veio para Rafa Vieira, o primeiro participante gay do reality De Férias com o Ex!

Já há alguns dias ele anunciava em seu Instagram algum lançamento misterioso sem deixar claro o que viria por aí.

Em um dos posts, junto de fotos com atores pornô, prints de bloqueios do Instagram e tweets pedindo que ele lançasse um onlyfans, o professor de canto escreveu na legenda: “Verificado Não importa o que você faça, as pessoas vão falar de qual quer jeito! Então, o primeiro passo da pior face é ouvir apenas aquilo que me interessa… Complete o ditado: ‘A voz do povo é a voz de ….?’”

“Meus últimos posts mostram uma transição de personalidade, onde a parte má se livra da parte boa. Esse novo Rafa, que vira as coisas pro hating e pra crítica negativa, poderá ser visto dentro do onlyfans”, disse o ex-De Férias Com O Ex ao Põe Na Roda.

Já sobre o conteúdo a ser postado no Onlyfans, Rafa Vieira ainda não deixou claro se terá material proibido para menores ou se vai ser apenas uma versão mais picante que seu Instagram.

“Lá, além de todas as fotos e vídeos que foram removidos do meu Insta por “violar as diretrizes da comunidade”, contendo “atividade sexual”, eu vou produzir um conteúdo que explora toda a sensualidade que não posso explorar aqui fora”.

Além disso, ele promete um contato mais direto e próximo dos seguidores: “Hoje mesmo eu já respondi mais de 10 mensagens na DM”.

Da maneira como funciona o Onlyfans, pra ter acesso ao conteúdo postado por lá, cada inscrito terá que pagar 9,99 dólares por mês (ou pouco mais de R$ 50).

Rafa Vieira. (Foto: Reprodução / Instagram)
Rafa Vieira. (Foto: Reprodução / Instagram)

Até agora houve apenas uma publicação no novo perfil da plataforma  com a seguinte legenda: “Boa vindas com esse fio dental! Dá pra imaginar a parte de trás?? Chama na DM BB! 😈”. Sugestivo, né?

Se você ficou curioso e quer acessar o Onlyfans do Rafa Vieira, clique aqui.

O Onlyfans tem se tornado uma plataforma cada vez mais popular entre criadores que postam conteúdo adulto e cobram uma mensalidade de seus inscritos para terem acesso. Conheça mais e tire suas curiosidades no vídeo abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).