Meu padrasto me visita toda madrugada… Enterrando as bolas… Treinamento duro… Estes títulos todos poderiam ser de um filme pornô gay, um conto erótico… Mas dificilmente alguém pensaria em desenhos ou quadrinhos, certo?

Pois estes são os nomes de alguns dos maiores sucessos em QUADRINHOS que bombam no portal PontoGay.com, uma plataforma famosa por seus Quadrinhos e Desenhos de sexo gay, todos originalmente feitos para o site e exclusivos no Brasil e no mundo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A história do padrasto, por exemplo, é um ‘fato real’ que foi ilustrado e é narrada pelo próprio protagonista que viveu essa história e diz ter sido a maior loucura de sua vida”, afirmou um dos criadores do site ao Põe Na Roda.

Atrás das Grades é uma das HQs de sucesso do portal de quadrinhos pornô gay. (Foto: Divulgação)
Atrás das Grades é uma das HQs de sucesso do portal de quadrinhos pornô gay. (Foto: Divulgação)

Um trecho do texto que pudemos publicar aqui dá uma ideia, dá uma olhada:

“O novo namorado da minha mãe é um cara robusto, de corpo forte e com cara de mau, daqueles machos truculentos que, só de olhar, já deixa as pregas batendo palma de tanto tesão! Eu nunca fui muito respeitador, digo, pelos caras que saíam com minha mãe… Ela só arrumava cara gato e eu só não trepava com eles, mas dava mole e era notado por todos! Só que, com esse cara foi diferente… Me insinuei de tal maneira, que ele não apenas me notou, mas passou a me visitar nas madrugadas em que dormia lá em casa! E sabe como é, né?! Papo vai, papo vem… E quando me dei conta, eu já estava todo babado e com a rola dele dentro da minha boca!”.

Meu padrasto me visita toda madrugada é outras das HQs de sucesso do portal de quadrinhos pornô gay. (Foto: Divulgação)
Meu padrasto me visita toda madrugada é outras das HQs de sucesso do portal de quadrinhos pornô gay. (Foto: Divulgação)

O resto da cena, já dá pra imaginar, né?! Mas é mais quente ainda do que isso com os quadrinhos e desenhos acompanhando todo desenvolvimento dessas histórias literalmente… fodas (com perdão do trocadilho!).

VEJA TAMBÉM:  Meteorologista da ABC muda de carreira e assina com estúdio pornô gay

Quer conferir? Clique aqui e acesse aqui o PontoGay.com.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).