No último domingo (26), o surfista Pedro Scooby, publicou uma foto íntima junto com sua esposa, a atriz Luana Piovani, em seu Instagram.

“Uma festinha pra lá de animada”, disse ele na legenda. E observando a foto, a gente pode entender o motivo… Tá de parabéns viu, Luana! Aliás, os dois estão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Chega de papo que eu sei que vocês querem ver a foto, né? Bom proveito:

A Internet, é claro, comemorou. “A única coisa errada nessa foto é eu não está no meio!”, disparou um seguidor, enquanto outros falaram: “Quando eu casar tem que ser assim! Que hinoooo de casal. Maravilhosos” e “Mamadeira esvaziada com sucesso! Kkkk vocês são o melhor casal!”.

Vale lembrar que este não é a primeira foto mais ousada do casal. Dá uma olhada em outras publicações bastante… animadas já publicadas pelos dois, como Pedro gosta de falar:

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).