Se aqui no Brasil, participantes do BBB já geram polêmica só de irem juntos pra debaixo do edredom sem que ninguém veja nada de explícito, imagina se acontecessem as coisas que rolam em versões internacionais do reality, que diga-se de passagens, são muito mais liberais?

Pois na edição 2015 do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, o participante Francisco Delgado levantou da cama e saiu andando pela casa só de camiseta e mais nada!

A cena surpreendeu internautas brasileiros em uma thread recente do Twitter onde o vídeo foi divulgado, pelo tamanho não só da ousadia do moço… se é que vocês entendem!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Quando a nossa versão vai ter isso?”, “Garantindo sua estadia por mais tempo” e “Quero… ops, digo… que baixaria!” foram alguns dos comentários das pocs mais sedentas no post.

Quer assistir? Se tiver mais de 18 anos, é só dar play no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).