O ator Omar Ayuso – que recentemente se declarou ao namorado em seu último aniversário – deu uma entrevista bastante franca para a Interview Magazine, publicação para a qual também posou de maneira provocante em fotos onde aparece usando jockstrap, lambendo o próprio sovaco e exibindo o cofrinho, além de outras poses e olhares de tirar o fôlego…

Confira abaixo a tradução da matéria original da Interview Magazine e veja as fotos do muso logo em seguida (clique para ver maiores).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nos últimos anos, Omar Ayuso passou de estudante anônimo de cinema a ícone LGBTQ+ graças à ao personagem Omar Shanaa, que interpreta na série Elite da Netflix.

A produção espanhola mostra a vida de três amigos de classe mais pobre que se transferem para uma escola particular de alunos ricos e filhinhos de papai, sendo sugados para o centro do mundo depravado e muitas vezes desonesto da classe que vive em condições bem melhores que a sua.

Há sexo, drogas e, sim, assassinato, mas a série – que foi renovada para sua quarta temporada – também lida com questões de classe, gênero e raça. O personagem de Ayuso em particular – um muçulmano enrustido e tenaz – deu ao ator, que é abertamente gay, muito o que mastigar, tanto dentro quanto fora da tela.

“No final das contas, tudo que você coloca em um personagem é seu”, diz ele. “Você pode mudar o contexto, mudar o nome, mudar as pessoas com quem você interage, mas no final, todo o amor, todo o ódio e todo o medo que você coloca em um personagem, é o ódio e o medo que você tem dentro . ”

Como o papel interpretado por Omar Ayuso, ousado e franco são adjetivos que também podem ser usados ​​para descrever o perfil do Instagram do ator de 22 anos, onde seus milhões de seguidores curtem fotos onde ele aparece muitas vezes de maneira provocante e sem roupa. Em uma ocasião, ele chegou a ter uma postagem banida do Instagram, onde aparecia com outro homem nu.

“No final das contas, uma rede social nada mais é do que uma expressão da versão de nós mesmos que desejamos ser”, afirma o ator. “É também uma vitrine do que eu quero falar.”

“Éramos um grupo de crianças inexperientes”, diz o madrilenho sobre o elenco de Elite. “Antes de começarmos a filmar a primeira temporada. Passamos um mês juntos ensaiando várias horas por dia. Não trabalhamos tanto no texto, ou nas cenas, quanto trabalhamos na construção das almas desses personagens – suas biografias, suas fobias, seus fetiches”.

“Passei os primeiros meses em uma nuvem, ciente do que estava acontecendo, mas sem saber como isso me afetava”, diz Omar Ayuso, que frequenta o programa de cinema na Universidade Carlos III de Madrid. “Mas quando tudo esfriar e, digamos, a inflamação da ferida diminuir, é quando você tem que começar a trabalhar nas cicatrizes que sobraram.”

Confira abaixo as fotos de Omar para a Interview Magazine
(créditos: Amparo Sanchez usando YSL e Shu Uemura na X Artist Management.) 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).