O ator norte-americano Adrian Grenier, estrela dos filmes O Diabo Veste Prada e da série da HBO, Entourage, acabou mostrando mais do que o seguidores esperavam em suas redes sociais.

Falando sobre os benefícios à saúde de mergulhar na água gelada, nos Stories de seu Instagram, ele apareceu dando entrando com tudo em uma bela piscina.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acontece que ele estava nu. E rapidamente em alguns frames, foi possível ver seu pênis. Claro que teve quem gravasse a publicação e printasse para eternizar o momento, que acabou saindo do ar depois, é claro, no seu perfil.

Adrian Grenier em O Diabo Veste Prada. (Foto: Reprodução / O Diabo Veste Prada)
Adrian Grenier em O Diabo Veste Prada. (Foto: Reprodução / O Diabo Veste Prada)

Se você tiver mais de 18 anos e quiser ver, clique aqui, também aqui e aqui para ver com zoom.

O curioso é que no passado, o ator de O Diabo Veste Prada lamentou terem caído na Internet vídeos seus que vazaram onde ele aparece se masturbando na webcam. Difícil depois que cai na rede, né? Será que depois do incidente, ele tenha passado a lidar tão bem com sua própria nudez que nem se importou com os stories pelado no Instagram?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).