Todo ano durante esta época, várias celebridades vão ao deserto do Nevada na cidade de Black Rocky City pra curtir uma festa anual famosa localmente chamada Burning Man. Pra quem não conhece, é um evento de temática pós-apocaliptica.

Um dos famosos que chamou atenção na última edição foi o esquiador americano destaque das olimpíadas de inverno, abertamente gay e agora também ator da nova temporada da série American Horror Story, Gus Kenworthy.

Seu look, sem camisa, com todos os pelos a mostra e uma calça bem justa, acabou deixando aparecer demais, gerando comentários de pocs sedentas nas redes sociais… ou é só a nossa imaginação que não foi longe demais?

Tirem suas conclusões:

Só deixou a gente mais ansioso pra nova temporada de American Horror Story: 1984, que estreia no fim deste mês e ainda traz a volta triunfal da atriz Jéssica Lange ao elenco da série de terror.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).