Sempre envolvido em polêmicas, o cantor Nego do Borel voltou a ser assunto nas redes sociais depois de uma escapada que aparentemente rolou por acidente, segundo o próprio se manifestou mais tarde.

Em uma live transmitida para mais de 3 mil pessoas, em determinado momento foi possível ver o pênis do cantor. Assim do nada! A imagem, totalmente inesperado, pegou todos de surpresa, é claro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com isso, obviamente o incidente virou notícia em tudo que é site de notícias de celebridades e o nome do cantor foi parar nos Trending Topics do Twitter. “Pelo jeito q as coisas estão indo, eu acho q ele vai abrir um onlyfans!”, disse um internauta. Já outros se dividiram entre quem gostou e quem desaprovou.

Nego do Borel mostrou bem mais do que de costume em live no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)
Nego do Borel mostrou bem mais do que de costume em live no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois do acontecido, Nego do Borel se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido: “Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, tá gente? Me perdoem! Que merda. Tô sem sorte. Mas foi sem querer. Que vergonha. Me perdoem”, desabafou.

VEJA TAMBÉM:  Estes foram os 10 atores do pornô gay mais buscados em 2018

Veja o desabafo de Nego do Borel no vídeo abaixo. E se quiser ver o print, dá pra achar no Twitter.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).