Na última sexta-feira (21), estreou na Netflix a 5ª temporada da série Lúcifer. Para alegria dos fãs, teve mais uma amostra da raba do anjinho nesta nova temporada.

No episódio 2, entitulado como ‘’Lúcifer! Lúcifer! Lúcifer!’, o novo personagem de Tom, o arcanjo Miguel – irmão gêmeo do diabo, aparece completamente sem roupa. A cena em questão tem duração de aproximadamente 46 segundos, porém 20 segundos dela é focado no bumbum do arcanjo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na cena, Miguel está de pé em frente ao espelho, totalmente nu, conversando consigo mesmo. A câmera foca no nu traseiro do personagem e aos poucos vai chegando mais perto, até que some completamente o bumbum e foca no peitoral malhado do ator.

Assista abaixo:

 

No Twitter, os fãs comemoram a cena e elogiaram a raba do anjo. “Gente do céu. A melhor parte de Lúcifer voltar é poder contemplar as cenas maravilhosas em que o bumbum do Lucy aparece’, disse uma fã.

“Aqui assistindo Luficer de boas com meu love e o Tom Ellis aparece nu. Santo bumbum. Por essa eu não esperava…’’, disse outra.

Já outro fã disse que a Netflix não valorizou direito o bumbum do personagem nessa primeira parte da temporada. “Oi dona @NetflixBrasil a senhora não botou o bumbum do meu Lúcifer pra jogo direito nessa primeira parte da season finale. Eu tô triste, não tô feliz’’

A cena completa pode ser vista em HD na Netflix no episódio 5×02 – 00:03:19.

VEJA TAMBÉM:  Aaron Carter descasca banana com os pés e toca violão nu em estreia no pornô
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".