Matéria não recomendada para menores de 18 anos. Se você não for maior de idade, clique aqui. E nem volte à área HOT do site até completar a maioridade!
Agora, se você tem mais de 18 e tá afim de saber as cenas de nudez de famosos mais quentes e assistidas do ano, é seu dia de sorte (ou noite?)!
O 2021 Manatomy Awards finalmente chegou pra apresentar a você o (não tão) tradicional ranking de nudez de celebridades masculinas ao longo do ano em filmes do cinema e da televisão.
Não dá pra dizer que 2020 foi um ano fácil, mas é fato que estes famosos ajudaram a dar uma aliviada literalmente em alguns momentos com suas aparições de dar água na boca. Todos os anos, o pessoal do Mr. Man coroa as melhores cenas de nudez de Hollywood em diversas categorias.
Este ano pudemos conferir o bem dotado israelense Tom Mercier, vencedor do Melhor Nu Frontal Total. Também teve nudez frontal de Harry Lawtey vencedor na categoria Melhor Programa de TV. Aos que preferem o outro lado, tem a categoria Melhor Bunda, com Nicholas Hould saindo vencedor. E além destes, muitos outros no portal Mr Man.
Veja abaixo uma amostra dos vencedores do Prêmio Manatonmy abaixo. Se quiser ver todos os 25 vencedores GRATUITAMENTE, basta acessar aqui.
Melhor programa de TV – Indústria

Melhor Bunda – Nicholas Hoult em The Great
Melhor Nu Frontal Completo – Tom Mercier em We Are Who We Are. E tem muito mais dele aqui no Mr. Man.
Estreia nu – Daniel Kaluuya em Queen & Slim
Melhor Pênis relaxado – Waël Sersoub em MILF. Veja mais dele aqui no Mr Man.
Melhor Filme – The Prince.
Melhor Cena de Masturbação – Parker Sawyer em P-Valley. Bem, há muito para se masturbar em P-Valley.
Melhor Toba – Clément Naline em 7 minutos
Melhor pênis não circuncidado – Gregório Duvivier em Vida Invisível. É do Brasil!
Melhor sexo oral anal – Kelner Macêdo, Felipe Frazão no Todxs Nós
Confira todas as 25 categorias do 7º Prêmio Anual do Manatomy!