Esta matéria não é recomendada para menores de idade. Se você tiver menos de 18 anos, clique aqui.

A rede social Onlyfans parece ser cada vez mais um caminho alternativo para muitas pessoas ganharem uma grana extra, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O concurso de beleza mundial Mister Universo trouxe fama para o venezuelano Luís Domingo Báez quando ele ganhou o título máximo mundial em 2015.

Agora ele também decidiu investir na criação de um perfil na plataforma usada por tantos pra postar conteúdo adulto ganhando por isso.

Luís Domingo Báez quando ganhou o Mister Universo 2015, bem antes do Onlyfans. (Foto: Michael Ralph Montejo)
Luís Domingo Báez quando ganhou o Mister Universo 2015, bem antes do Onlyfans. (Foto: Michael Ralph Montejo)

Luís ganhou a competição de beleza mundial em 2015. O conteúdo de seu perfil na rede social adulta, embora prometa exclusividade, traz muito do que o modelo já mostrou por aí em ensaios nus que já realizou.

Se tiver curioso, o onlyfans dele é este aqui. E se quiser ver alguns dos ensaios já realizados por ele, é só ter mais de 18 anos e ver abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).