Mudar de carreira quando a gente está insatisfeito profissionalmente é sempre bom, né? Mas é preciso de coragem… Parece ter sido exatamente isso o que aconteceu com Stephen Decatur, que era meteorologista em telejornal do canal norte-americano ABC.

O ex-homem do tempo acaba de fazer uma grande mudança sua vida, passando agora a ser ator de filmes adultos gays. Ele assinou com a Falcon Studios e agora usa o nome artístico de Steven Lee na nova carreira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Stephen Decatur na sua profissão antiga: meteorologista. (Foto: Reprodução / ABC)
Stephen Decatur na sua profissão antiga: meteorologista. (Foto: Reprodução / ABC)

Seu perfil já pode ser encontrado no site da Falcon Studios onde o meteorologista é descrito como “preferencialmente ativo” e com dote de 21,5 centímetros.

Se você tiver mais de 18 anos e quiser ver algumas imagens ou vídeos da nova carreira de Stephen Decatur, ou melhor, Steven Lee, clique aqui, aqui e aqui.

Será que ele fará sucesso na nova carreira chegando aos astros pornôs mais acessados? Não dá pra dizer que ele não tenha talento ou aptidões para o novo trabalho, né? Ficam aqui nossos desejos de muito sucesso!

VEJA TAMBÉM:  Cenas explícitas gays de filme francês fazem público deixar sessão em Cannes; veja o trailer e as cenas

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).