Um participante do Big Brother Australia ganhou as manchetes internacionais esta semana.

O modelo de Chad Hurst atualmente participa da edição australiana do reality show e teve um ensaio nu, que fez no passado, desenterrado pelas “manas CSI” da Internet.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o portal CockTails and Cock Talk, especula-se que o vazamento possa ter sido combinado pelo Canal Sete justamente para aumentar a audiência do programa.

O modelo e participante do Big Brother Australia, Chad Hurst.

Entretanto, nem todo mundo acredita nesta versão: “Não acho que seja verdade. Eles são conhecidos como uma rede familiar. Isso vai contra a marca deles e isso seria um grande problema eles’, disse o ex-produtor de TV Rob McKnight ao The Ben, Rob & Robbo Show.

Ele ainda garantiu: “Nas seletivas, se soubessem que ele posou nu no passado, certamente ele nem teria sido escolhido para o programa. Espero que não boicotem ele por isso, entretanto!”.

VEJA TAMBÉM:  10 jogadores belgas que podem ter desconcentrado a seleção brasileira na Copa

Bem, fato é que as fotos tem feito muito sucesso na Austrália. Tá curioso? Bem, se tiver mais de 18 anos e quiser ver por sua conta e risco, clique aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).