Um printscreen inesperado de Prior dormindo no sofá da casa mais vigiada do Brasil dividiu gays na Internet.

Acontece que o volume formado pelo moletom do brother acabou fazendo muito internauta achar que Prior “esqueceu o desodorante no bolso”…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja abaixo 2 prints postados com mais de 6 mil retweets e 64 mil curtidas e tire suas conclusões:

E como era de se esperar, alguns gays elogiaram a foto se deixando seduzir pelo dote imaginário enquanto outros criticaram essa primeira parcela por se permitir esquecer de tanto close errado já dado por prior só por conta disso.

Algumas das situações que fizeram Prior ser “cancelado” por muitos militantes LGBTs e feministas principalmente são mostrados no vídeo abaixo:

Mesmo assim, muitos LGBTs elogiaram e compartilharam o print do moletom. “Se a natureza fez é porque cabe”, “bonito & pa*zudo” e “Faria sim no sigilo pra militância não me cancelar” foram alguns dos comentários a favor na publicação.

VEJA TAMBÉM:  Reality “Soltos em Floripa” choca a Internet ao exibir sexo entre participantes

Mas os comentários contra foram em maior número: “O povo esquece tudo por uma r*la meu deus” e “Parece muito meu ex. P*u grande, um b*sta e agressivo. Quem idolatra é doente” foram algumas das mensagens do lado oposto.

O internauta Leo (@tanatosian) resumiu bem o dilema em um gif comentando “Na minha cabeça: falocentrismo vs. militância”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).