Matéria não recomendada para menores de 18 anos. Se você for menor de idade, clique aqui.

A equipe do Mr. Man, o maior portal de nu masculino de famosos de Hollywood, criou um ranking ordenando as celebridades que têm os maiores e os menores pênis de acordo com o que já apareceu em cenas de nu masculino nos filmes de Hollywood.

E sem qualquer demérito em qualquer das categorias, né? Afinal, cada um sabe o que lhe satisfaz e atrai, seja tamanho P, M ou G.

Abaixo separamos alguns artistas do ranking que eles liberaram ao Põe Na Roda, mas pra ver a lista completa dos 20 mais e menos bem dotados de Hollywood, você pode clicar aqui.

Ben Affleck vem no topo como o mais bem dotado de Hollywood que já fez cena nu. Dá pra notar por esse take de banho no filme Garota Exemplar.

Ben Affleck vem no topo da lista de mais bem dotados de Hollywood. (Foto: Reprodução / Garota Exemplar)
Ben Affleck vem no topo da lista de mais bem dotados de Hollywood. (Foto: Reprodução / Garota Exemplar)

Péra, vamos analisar mais devagar:

Já o segundo desta lista é Michael Fassbender, pelo que você pode perceber por uma cena dele em Shame… literalmente balançando de um lado pro outro:

Em 3º vem Yahya Abdul-Mateen II, que nos presenteou com cenas de nu em Watchmen:

Na lista oposta, Terrence Howard encabeça (literalmente!) a lista dos menores pênis de Hollywood. Sua colocação, segundo o portal Mr. Gay, se deu por uma cena de banho em grupo em Fique Rico ou Morra Tentando. Veja abaixo e veja mais aqui:

Leonardo DiCaprio vem em 2º neste ranking desde que saiu essa foto na Internet, quando ele ainda era um Twink e deixou tudo à mostra no filme Eclipse de uma Paixão:

E se você é dos que curte os menos dotados, outro da lista é Jude Law pela aparição de seu curta no longa O Talentoso Ripley:

Quer ver a lista completa? O Mr Gay tem um acervo imenso com mais de 1200 celebridades masculinas nuas. Confira aqui.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).