O ator – abertamente gay – Luke Evans, que protagonizou o live action de A Bela e a Fera da Disney na pele do vilão Gaston, também está no filme ‘Ma’, um suspense que conta a história de uma mulher (Kerry Barden) que decide se vingar baseada em seus traumas de adolescência com homens.

Em uma das cenas (SPOILERS!), Luke aparece como veio ao mundo enquanto ela ameaça cortar seu dito cujo fora.

Resultado de imagem para gaston disney luke evans
Luke Evans na pele de Gaston em ‘A Bela e a Fera’ da Disney.

Pois bem. Em seu Twitter, comentando a obra, o ator simplesmente perguntou pra geral: “Pra vocês que assistiram o filme Ma… Queria saber o que acharam daquela cena… Vocês sabem qual…”, deixando a pergunta aberta a interpretações. Mas é claro que a gente sabe ao que ele se refere!

Luke Evans no filme ‘Ma’.

Entre os seguidores, as respostas foram variadas, sendo a maioria elogiando. “Nem ideia do que você está falando…. Ok eu sei sim!”, disse um seguidor. “Fiquei com pena que não podia rebobinar pra ver de novo no cinema!”, disse outro enquanto uma internauta afirmou: “Na verdade é a única cena que lembro do filme!”.

Entretanto, uma dúvida que não foi respondida pelo ator – e a gente também se pergunta – é se o pênis visto em close no filme é realmente o dele ou se foi usado algum dublê ou prótese. “Vai responder pra nós se é o seu real mesmo?”, questionou um outro seguidor infelizmente ignorado pelo ator.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sem mais delongas, se você for maior de 18 anos e quiser ver imagens da cena, clique aqui, aqui e aqui.

E sejamos educados, galera! Já que ele perguntou e quer tanto saber… Comenta aqui embaixo, em resposta à pergunta do Luke: O que vocês acharam, heim?

Fonte: Cocktailsandcocktalk

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).