O ator Luke Evans, 41, nunca teve vergonha de exibir seu físico no Instagram. No entanto, sua postagem mais recente pegou muitos de surpresa (uma boa surpresa). Uma rara foto com super close do que podemos dizer… uma bela sunga.

Posando em uma sunga amarelas, exibindo a nova tatuagem de andorinha em sua coxa e curvado sobre a câmera, a imagem gerou mais de 6 mil comentários e mais de um quarto de milhão de ‘curtidas’ em menos de um dia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A maioria dos comentaristas expressou choque e alegria: “Ok, bem, meu queixo caiu”, foi uma das respostas mais dadas no post. Luke Evans está atualmente na Austrália gravando a série Nine Perfect Strangers for Hulu, a qual estrelará ao lado de Nicole Kidman e Melissa McArthy.

Ele postou várias fotos e vídeos de si mesmo em trajes de banho e elogiando o país por sua beleza. Em seu novo projeto, Evans interpreta um advogado gay chamado Lars. É a primeira vez que ele interpreta um personagem gay na tela, e ele disse recentemente: “Foi um personagem adorável de aprofundar e calibrar e entregar esta pessoa complexa. Mas, sim, foi bom interpretar um personagem gay depois de todos esses anos fazendo papéis no palco e na tela”.

Luke Evans recentemente se separou do namorado argentino e diretor de arte Rafael Olarra. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em 2019, mas se oficializaram o namoro no Instagram em fevereiro do ano passado.

VEJA TAMBÉM:  Parece p0rnô, mas é filme! 7 cenas proibidas pra menores de "Vento Seco"

No entanto, no final de 2020, Evans excluiu a maioria das fotos que postou de Olarra. No mês passado, o ator galês confirmou em uma entrevista ao The Times que estava solteiro, simplesmente dizendo: “É o que é”.