Quem não se lembra do Luciano Amaral? O ator, quando criança, alegrou nossas infâncias na década de 90 com personagens inesquecíveis, como Lucas Silva e Silva, em O Mundo da Lua, e também o Pedro, de Castelo Rá-Tim-Bum, ambas produções da TV Cultura.

Pois bem, Luciano Amaral cresceu e hoje tem 40 anos de idade (sim, e a gente também envelheceu!). Por anos ele apresentou programas de games na Play TV e hoje está na ESPN Brasil, além de ser sucesso nas redes sociais, principalmente quando posta conteúdos #TBT de seus trabalhos antigos na TV Cultura que marcaram toda uma geração.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sempre bastante discreto, Luciano Amaral raramente posta algo biscoitando, ainda mais sem camisa. Bom, parece que agora, ele descobriu um outro modo de ganhar alto engajamento dos seguidores, além dos posts nostálgicos mostrando Castelo Rá-Tim-Bum e Mundo da Lua (mas por favor, continue com esses que a gente ama relembrar, Luciano!).

VEJA TAMBÉM:  Ícaro Silva prometeu postar foto nu se Thelma ganhasse o BBB… e acaba de cumprir!
Luciano Amaral e seus personagens inesquecíveis: Lucas e Pedro. (Foto: Reprodução / TV Cultura)
Luciano Amaral e seus personagens inesquecíveis: Lucas e Pedro. (Foto: Reprodução / TV Cultura)

Ontem (20), o apresentador surpreendeu os seguidores ao aparecer mais biscoteiro do que nunca: sem camisa de frente pro espelho usando só um shortinho rosa e fazendo uma selfie. Na legenda, ele escreveu: “Vamos fazer da Internet um lugar melhor. Não incentive os biscoiteiros de plantão”.

É… Parece que a campanha não deu muito certo! A boa forma do ator e apresentador gerou milhares de interações, a maioria é claro, babando. “Roi, Luciano, né?”, “Jesus”, “NOSSA SENHORA, CEDO ASSIM NÃO, LUCIANO 🍪🍪🍪”e “Falta mostrar a Celeste!” foram alguns dos muitos comentários, não só em seu Instagram, mas outros perfis e sites que repostaram a foto do eterno Lucas Silva e Silva sem camisa.

Veja o post original abaixo:

Até agora, já foram mais de 50 mil likes e 2 mil comentários no total! Olha a Bauducco aí perdendo a oportunidade de um publipost com excelente engajamento, não é mesmo?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).