Na semana passada, o ator pornô Victor Ferraz fez uma live no Instagram de tremendo sucesso.
Totalmente explícita, a transmissão ao vivo atingiu mais de 50 mil pessoas vendo simultaneamente e colocou de vez o nome do carioca na boca das pocs sedentas.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Na madrugada de terça para quarta, os famosíssimos Irmãos Dotados também resolveram fazer uma live com a participação de alguns colaboradores da produtora.
O problema é que, do nada, cinco viaturas de polícia chegaram no local e atrapalharam a live.
O próprio Edu Albuquerque, um dos Irmãos Dotados, postou um vídeo no Instagram dizendo que foi agredido pelos oficiais. Confira:
O grande acusado foi o próprio Victor Ferraz. Edu fez o exposed e disse que o ex-amigo só faz pink money para ganhar dinheiro da comunidade LGBTQ+, nem fazendo.
Algo entre Victor e os irmãos aconteceu e ninguém sabe exatamente o que é. Há não muito tempo, Ferraz era o grande queridinho da produtora, estrelando os principais filmes e sendo um dos rostos do projeto.
Pra completar, Dan Albuquerque, um dos Irmãos Dotados originais, ficou do lado de Ferraz na briga e agora inclusive mora com ele. Chocante, não?
Até a Romagaga foi parar na live gente. Vem entender o que aconteceu:
— xandão (@xandao) April 15, 2020
vey???? essa live dos atores pornô dos irmãos dotados é uma das coisas mas aleatória da história
— ley 〄 ϟ AOS 27/5 (@agentwiccan) April 15, 2020
A ROMAGAGA MELANCÓLICA 🗣️🗣️ pic.twitter.com/KsDk9et2BN
Chamaram a polícia pra gay que tava transando na live do Instagram e ela tá espumando kkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/fojRpR3s41
— MinhaDiamante (@MinhaDiamante) April 15, 2020