Na semana passada, o ator pornô Victor Ferraz fez uma live no Instagram de tremendo sucesso.

Totalmente explícita, a transmissão ao vivo atingiu mais de 50 mil pessoas vendo simultaneamente e colocou de vez o nome do carioca na boca das pocs sedentas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na madrugada de terça para quarta, os famosíssimos Irmãos Dotados também resolveram fazer uma live com a participação de alguns colaboradores da produtora.

O problema é que, do nada, cinco viaturas de polícia chegaram no local e atrapalharam a live.

O próprio Edu Albuquerque, um dos Irmãos Dotados, postou um vídeo no Instagram dizendo que foi agredido pelos oficiais. Confira:

O grande acusado foi o próprio Victor Ferraz. Edu fez o exposed e disse que o ex-amigo só faz pink money para ganhar dinheiro da comunidade LGBTQ+, nem fazendo.

VEJA TAMBÉM:  Homem cria perfil para falar sobre experiência de pais gays

Algo entre Victor e os irmãos aconteceu e ninguém sabe exatamente o que é. Há não muito tempo, Ferraz era o grande queridinho da produtora, estrelando os principais filmes e sendo um dos rostos do projeto.

Pra completar, Dan Albuquerque, um dos Irmãos Dotados originais, ficou do lado de Ferraz na briga e agora inclusive mora com ele. Chocante, não?

Até a Romagaga foi parar na live gente. Vem entender o que aconteceu:

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.