A KEVIN, uma das maiores festas do Brasil que dialoga com a liberdade do corpo nu, completa 6 anos em 2021 e, pela primeira vez, lança um calendário em comemoração à sua história na noite de São Paulo com a equipe da festa, performers, djs e frequentadores posando para as lentes do fotógrafo Fred Othero.

O lançamento acontece nesta semana em duas versões: a versão standard com 31 imagens sensuais e uma outra, a versão alternativa, com 14 imagens diferentes e mais descontraídas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Calendário da KEVIN. (Foto: Divulgação)
Calendário da KEVIN. (Foto: Divulgação)

O projeto também mostra os corpos que fazem parte da festa em um ano em que não houve festas físicas. A última edição física da festa foi em fevereiro de 2020. “A ideia do calendário surgiu da necessidade de encontrar novas maneiras de comunicar os ideais da KEVIN durante a pandemia”, conta Rafa Maia, idealizador da festa.

VEJA TAMBÉM:  QUE BOLÃO: Jogador é afastado da seleção após ter vídeo íntimo vazado

A última edição física aconteceu em fevereiro de 2020, quase um ano atrás. De lá pra cá, o evento se reinventou com 15 edições online que reuniram pessoas do Brasil e do mundo inteiro. Ao todo, mais de 5 mil check-ins foram ao longo de todas as edições.

O calendário está em pré-venda (de pode ser reservado fisicamente no ZIGbar, em São Paulo, ou online pelo instagram da festa instagram.com/projetokevin a partir de qualquer lugar do Brasil ou pelo link: http://bit.ly/CalendarioKEVIN.

Veja abaixo algumas fotos do calendário e para vê-lo na íntegra e sem censura é só adquirir aqui:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).