Parece que Justin Bieber curtiu tanto quebrar recorde nas redes sociais ao fotografar de cueca para a Calvin Klein, que decidiu fazer isso mais vezes… e não que a gente esteja reclamando!

O cantor causou ao postar um novo vídeo no formato timelapse em seu Instagram, onde aparece sendo maquiado e tendo suas tatuagens cobertas em um camarim ao som de seu último single, Anyone.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“‘Anyone’ é uma canção especial, inspiradora e cheia de esperança. Ela estabelece o tom para um novo ano novo mais iluminado, repleto de esperança e novas possibilidades”, disse o cantor sobre a música.

No vídeo postado em seu IGTV, Justin Bieber deixa a mala à mostra e bem à vontade durante maior parte da encenação.

É claro que não precisou de mais do que isso pra chamar atenção e o vídeo bombou alcançando mais de 24 milhões de reproduções!

VEJA TAMBÉM:  Aos 47 anos, Jared Leto dá pegada pesada na mala durante show; assista

Como disse um fã nos comentários: “Impossível não olhar”. E como questionou outro: “Vai viajar?”.

Veja abaixo alguns prints do vídeo e tire suas próprias conclusões… E aí, os fãs tem razão ou ficaram muito emocionados?

Justin Bieber de cueca ao som de Anyone. (Foto: Reprodução / Instagram)
Justin Bieber de cueca ao som de Anyone. (Foto: Reprodução / Instagram)

E assista ao vídeo na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).