Para muitos homens, as jockstraps já são peças indispensáveis no guarda roupa. Ocupando as mesmas gavetas de cuecas box, slim e das sungas, elas são usadas nas mais diferentes atividades, seja pra malhar, correr, transar ou simplesmente deixar o bumbum mais empinado debaixo das calças.

Não importa se é um vendedor de loja de departamentos, um motorista de carro por aplicativo ou um executivo de finanças na Avenida Paulista. Se pudéssemos tirar as roupas de muitos homens por aí, certamente encontraríamos vários só de Jockstraps.

Jockstraps da SevenMen. (Foto: Vinicius Vieira)
Jockstraps da SevenMen. (Foto: Vinicius Vieira)

Foi com essa proposta que a Grife de jockstraps SevenMen levou sua mais recente coleção para as ruas. “Que jockstraps alguns homens estão usando por baixo das roupas?”. Esta foi a pergunta inspiração para esse ensaio clicado pelo fotógrafo Vinicius Vieira e com a direção criativa da marca, que você confere ao longo desta matéria.

“A SevenMen surgiu a partir da observação dos interesses do público do Seven Cruising Bar”, conta Pedro Ubaldino, um dos gerentes do bar para homens. “Notamos que o nosso público ama jockstaps da mesma forma que amam se divertir no bar. É como se fosse levar um pouco da experiência Seven para o dia a dia”.

Jockstraps da SevenMen. (Foto: Vinicius Vieira)
Jockstraps da SevenMen. (Foto: Vinicius Vieira)

A marca já tem sua próxima coleção desenhada para o verão 2021/2022 e a gente já está ansioso pra ver o que vem por aí!

Confira abaixo mais fotos da campanha Jock On The Streets e passe aqui na loja online SevenMen para ver estes e outros modelos de jockstraps à venda:

 

 

 

Curtiu? Passe aqui na loja online SevenMen para ver estes e outros modelos de jockstraps à venda.

 

#publicidade

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).