Sem mais o que fazer na quarentena? Pois que tal imaginar os príncipes da Disney em sua intimidade durante o isolamentos?

Neste período, muitos de nós já cortamos o cabelo de maneira amadora, treinamos em casa, e claro, tivemos alta de libido sem ter como aliviar da melhor forma… E eles também.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi essa a ideia do artista Tommy Taylor, que aproveitou sua quarentena pra fazer ilustrações que acabam com a infância de todos nós.

Em seu Instagram, Tom compartilhou seus desenhos que mostram os personagens em situações cotidianas e íntimas da quarentena, como por exemplo, Alladin na banheira com a bunda nada depilada, o príncipe Eric da Ariel descolorindo o cabelo, Hércules malhando em casa, o pai de Divertidamente aparando os pêlos no box, e Pinóquio… bem, Pinóquio definitivamente destruindo a nossa infância!


Confira algumas das ilustrações abaixo e passe no Instagram dele se quiser ver mais:

VEJA TAMBÉM:  Darren Criss diz que não liga de ficar pelado em cena (e a gente agradece!)

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).