É verdade que desejo em irmãos gêmeos é um fetiche polêmico e não aprovado por muitos, uma vez que se relaciona a incesto, ou seja, a relação sexual entre pessoas da mesma família.

Entretanto, é inegável que o fetiche existe e é tão popular que não são raros os casos de irmãos gêmeos que acabam assinando com produtoras de filmes adultos em troca de muito dinheiro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Este é o caso dos gêmeos Dee and Jay King, que acabam de assinar com a produtora de Gay Hoopla para fazer filmes exclusivos, segundo noticiou o portal Sword.

Gêmeos Dee and Jay King. Agora exclusivos da Gay Hoopla. (Foto: Divulgação / Gay Hoopla)
Gêmeos Dee e Jay King, agora exclusivos da Gay Hoopla. (Foto: Divulgação / Gay Hoopla)

Até agora eles nunca fizeram nenhuma cena se relacionando entre si e nem se sabe se farão. Em sua carreira até hoje, ambos apareceram juntos apenas em pornô hétero com outras mulheres, o que provavelmente passa longe das ideias da Gay Hoopla para eles, né?

VEJA TAMBÉM:  Rosé, da atual temporada de RPDR, já fez ensaio de nu frontal e está lindo, confira

Mas vale lembrar, como informou o site Cocktails and Cocktalk, que os dois são heterossexuais, como é o caso de muito ator pornô, que acaba cedendo e dando um jeito de fazer acontecer, uma vez que o pornô gay – onde o homem é a estrela principal e que ganha fama – paga muito mais que o pornô hétero. Saiba mais disso no vídeo abaixo:

Ficou curioso pra ver mais fotos e vídeos +18 dos gêmeos? Se tiver mais de 18 anos e quiser, clique aqui, aqui, aqui e aqui. E se quiser ver uma prévia do primeiro vídeo deles na Gay Hooopla, clique aqui.

E aproveite pra assistir ao vídeo do Põe Na Roda entrevistando irmãos gêmeos que são gays:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).