Matéria recomendada apenas para maiores de idade. Se você for menor, clique aqui.

Sexta de noite em plena quarentena e já que não dá pra sair de casa e se divertir, que tal acessar uma HQ gay adulta pra se entreter de algum modo? Mal não faz, né? Muito pelo contrário…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pensando nisso, o Portal Pontogay – maior plataforma de distribuição de HQ adulta gay  original na Internet – está lançando mais uma HQ em seu site, que assim como muitas outras já publicadas por lá, promete bombar na web!

“Atrás das grades”, como diz o título, já explica bem do que se trata, né? Conta a vida de Vandinho, um jovem simples que foi acusado injustamente pela morte do namorado e condenado a passar seus dias na mais perigosa prisão: a temida cadeia de “Picatraz” (sim, o trocadilho é este mesmo!).

VEJA TAMBÉM:  10 homens em 'American Horror Story' que te fazem tremer... e não é de medo!
Capa de "Atrás das Grades": HQ adulta gay exclusiva do Pontogay. (Foto: Reprodução / Pontogay)
Capa de “Atrás das Grades”: HQ adulta gay exclusiva do Pontogay. (Foto: Reprodução / Pontogay)

Nesse episódio da série de HQ do PontoGay.com, você vai conhecer o caso secreto que rola entre o maioral do local, o Sargento Gibson, e seu fiel escudeiro, o carcereiro Joel… Ambos pagando de machões para lidar com os maníacos que habitam o lugar, mas na verdade eles gostam mesmo é de outra coisa… já imagina o que, né?

Capa de “Atrás das Grades”: HQ adulta gay exclusiva do Pontogay. (Foto: Reprodução / Pontogay)

Quem conhecer essa e muitas outras séries exclusivas de Quadrinhos Pornô Gay?! Então passa lá no PontoGay.com!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).