Novo astro do pornô gay, o tetraplégico Kenneth Connin quer mostrar ao mundo que sua deficiência não o impede de dar e receber prazer.

Recém-chegado à indústria das filmes adultos, ele gravou sua primeira cena no estúdio de Davey Wavey, Himeros, ao lado do ator pornô Pierce Paris.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Connin se envolveu em um acidente aos 18 anos, o que o levou a sofrer uma lesão na medula espinhal. Sendo assim, ele se tornou um tetraplégico, perdendo a sensibilidade em seu corpo do bíceps para baixo.

Mesmo assim, ele diz que sempre quis fazer pornografia: “Só porque estou ferido e tenho certas limitações, isso não significa que ainda não aprecio prazer e ainda não gosto do toque”, disse ele a Davey Wavey. “Fora minha cadeira de rodas, sou como todo mundo.”

Connin revelou que, diferente de quase todos os outros atores desta indústria, deseja usar seu nome real porque quer espalhar uma mensagem positiva e de orgulho: “Tenho orgulho do que estou fazendo e de quem sou”, disse ele. “Eu acho que todo mundo deveria ser também.”

VEJA TAMBÉM:  Filho de Antônio Fagundes empolga seguidores ao postar foto de cueca molhada

Sua primeira cena se chama “Facefuck Me” e mostra o novato fazendo sexo oral. “Provavelmente não terei voz amanhã”, brincou Connin depois da gravação.

E acrescentou: “Espero que as pessoas entendam, assistindo a minha cena, que não há problema em fazer sexo – se você é deficiente ou não. Quero que as pessoas capazes saibam que só porque alguém tem uma deficiência, isso não significa que não têm mais uma vida sexual”.

Assista abaixo ao trailer de seu primeiro filme:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).