Cada geração tem seus próprios Power Rangers, seja a série original ou qualquer versão da saga que já tenha ido ao ar. E convenhamos, todo mundo tem um favorito, né?

Os Power Rangers, além de entreterem heteros, não apenas divertiram, mas também despertaram geração após geração de gays. Pode ter algo a ver com os homens musculosos em lycra apertada, será? Fica a questão…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois em comemoração ao dia nacional do Power Ranger, (SIM, é hoje 28 de agosto, pode jogar no Google!), vão aqui algumas fotos de versões mais ousadas dos Power Rangers que nos fazem perguntar por que na série original eles viviam tão vestidos, né menina?

Agora falando sério, algumas das artes são trabalho de um estúdio fotográfico em Bangcoc, onde os homens geralmente usam muito óleo e pouca roupa… desta vez, em uma versão dos heróis mascarados favoritos de muitas gerações. E outras são versões que achamos na Internet pra comemorar o dia de hoje, poc!

VEJA TAMBÉM:  (+18) Onlyfans: Ex-Mister Universo, da Venezuela, abre conta na plataforma

Role pra baixo e… é hora de morfar!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).