O ator de Superman, Henry Cavill, rebateu em um vídeo daquelas séries onde celebridades respondem tweets maldosos, o comentário de um seguidor que comentava sobre o boato do ator ter um membro avantajado entre as pernas. Aliás, no vídeo, o que não faltou foram pocs elogiando os atributos físicos do ator…

“Henry Cavill definitivamente definitivamente exala ter uma grande energia, e pra melhorar ainda mais, tenho 99% de certeza que ele é realmente grande… Fico tonto só de pensar!”, leu o ator no vídeo, um tanto constrangido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Henry não pensou duas vezes e respondeu o internauta: “Uma dúvida minha: Por que este 1% de dúvida? Sem mais comentários!”

Outra postagem respondida pelo ator foi: “Você é chamado de daddy por aí?”, ao que ele disse: “Na Internet? Muito!”. E a gente entende o motivo, um daddyzão desses bicho!

Outro post lido era uma outra poc comentando “Eu deixaria Henry Cavill me dividir ao meio, só por dizer assim…”, e ainda “Henry Cavill poderia ler minha mensagem sem responder as 4:30 e retornar as 8:47, eu responderia 8:46 mesmo assim!”

VEJA TAMBÉM:  Com Prior eliminado, Hugo Bonemer posta vídeo lembrando promessa de nude

Veja na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).