A HBO Max não brincou em serviço, porque série com cenas de nu frotal várias já fizeram, mas série com nu frontal de pré-adolescentes descobrindo a vida sexual, são poucas e a gente ama todas, porque sempre tem nossas histórias de vida refletidas nelas.

Na nova série de sucesso da HBO Max, Genera+ion, vários jovens experimentam sua sexualidade enquanto embarcam nessa coisa maluca que chamamos de vida. Mas você sabe o que é realmente transgressor sobre o Genera+ion? A quantidade de cenas de nudez e gozadas (tão realistas que a gente acredita ser de verdade).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O site CocktailsAndCocktalk delecionou algumas dessas cenas pra estimular quem ainda não conhece a série e começar a assistir. Começamos com Connor Chavez que estava num chat com o boy e simplesmente mandou essa foto do pau. O gato, na série, trabalha como dublê de corpo, que tal?

VEJA TAMBÉM:  163 atores que já foram ativos com Johnny Rapid

E nem nos fale sobre seu beijo gay quentíssimo com Uly Schlesinger.

Antes de cena primorosa, podemos ver a bunda de Connor com as calças arreadas pronto para dar (literalmente) um golpe em Uly…

Okay, essa cena é um clássico que pela qual muitos de nós já passou, saiu, foi sem querer, ele não avisou, enfim, pegou no olho e ardeu muito. É a vida!

Mas Genera+ion não é uma série de gozadas apenas. Em outra cena, Uly mostyra seu peito liso enquanto se masturba com um filme pornô.

O astro da série Justice Smith exibe seu corpo com poucos pelos e a gente também fica tal qual o Uly, tentando olhar cada detalhe

Mas a melhor cena de Genera+ion pode ser uma em que, dentro de um vestiário cheio de atores nus, um dos meninos anda tranquilamente pelado enquanto Justice se arrepia, mas discretamente vestido em sua boxer. Obrigado, HBO Max.

VEJA TAMBÉM:  Gaytrospectiva: Os 10 astros do pornô gay mais buscados em 2019