VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Enquanto nós brasileiros não conseguimos lidar com nudez com naturalidade nem em realities que passam tarde na TV, como Big Brother Brasil, a TV europeia parece anos luz de distância de tanto moralismo, não apenas em reality shows, mas também outros programas de entretenimento.

O Beau Live – famoso talk show da TV holandesa – mostrou isso ao trazer para uma apresentação um grupo de strippers, que diferente do que se espera em uma atração televisiva, tiraram tudo mesmo, surpreendendo a plateia, e definitivamente, quem assistia o programa em casa.

Usando sungas onde se lia o nome do programa, e revelando assim que tiraram, estarem todos equipados com um cockring, os modelos divertiram a plateia e estrelas como Kelvin Fletcher e Harry Judd, do McFly, que eram convidados da edição do programa… até que o apresentador chegou e colocou ordem mandando todos embora!

Assista ao vídeo da performance clicando aqui.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).